(falta de efeitos especiais porque eu não tenho photoshop...)


Tirinhas.

Estamos de volta \o\ , pelo menos eu(Repolho) estou... , já que o Ben10 está com problemas no pc dele(denovo...) eu tô aqui pra postar , sozinho no caso... Oque me deixa meio nervoso D: mas tudo bem vamos continuar.
Hoje o post é bem exterior(é exterior porque a graça está nos links e não no post).É sobre tirinhas de comédia,como eu sou uma pessoa totalmente vagabunda e descomprissada com tudo eu fico procurando coisas engraçadas na net./táparei
Eu não estava no último post por problemas escolares(deixei de fazer muitas redaçoes...) mas isso não vem ao caso... Bom não tem muito oque falar mesmo, vou deixar que as tirinhas falem por elas mesmas.Boa leitura,mesmo que isso não vá te acrescentar em nada.

1.Cyanide & Happiness(em inglês)






2.Um Sábado Qualquer





3.Dr.Pepper


Bom galera,minha parte é essa, se o ben10 for postar alguma coisa ai já é com ele...Espero que vocês curtem.O video,imagem e musica do dia não serão postos ,porque essa é a área do ben10 ¬¬''


Abraços , Repolho.

0 comentários:

Postar um comentário