Rick Roll

oi





Imagem por Ben10

\o Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Essa semana quem posta sou eu \o/ (Ben10)
Exatamente 32 pessoas me falaram há 2 semanas atráz que os links para a música, video e imagem da semana estavam com problema, porque os três redireccionavam para o mesmo video no YouTube.
Falei para essas pessoas que ia consertar ... mas não consertei, a razão de não ter consertado era que não havia nenhum erro, eu e o Repolho pusemos os três links direccionando para o video Rick Astley - Never Gonna Give You Up de propósito.

Rick Roll é uma brincadeira de internet, ela consiste em fazer com que a vítima clique em um link pensando que o link vai redireccionar para um video, imagem, página web, etc. sobre um determinado assunto, mas, ao invés disso, o link redirecciona para o videoclip de Rick Astley.

Essa brincadeira começou em Maio de 2007 no site 4chan.org em que um link para o primeiro trailer de Grand Theft Auto IV foi substituído por um link para o video de Rick Astley ... por volta de Maio de 2008 a brincadeira tinha se tornado um fenômeno na internet.

Se procurarem na internet, vão achar um monte de outras coisas interessantes sobre Rick Roll

A seguir estão a música, o video e a imagem escolhidas por mim essa semana, podem clicar sem receio, não haverá Rick Roll xDD



Bem ... até próxima sexta, onde eu e o Repolho postaremos juntos denovo xDD

Abraços, Ben 10 \o/

0 comentários:

Postar um comentário