Videoclips criativos






Imagem por Ben10

Aeeeeeeeeeeeeeeee o/
Aqui é o Ben10 \o
Nestes últimos dias tive uma febre horrível D:, mas essa febre horrível me deu tempo para me questionar sobre vários assuntos, como por exemplo, qual o propósito da vida? Comer manga e beber leite mata? Porque bandas como Ok Go, Daft Punk e Justice não têm mais vistas no YouTube do que Justin Bieber?

Bem ... a razão porque Ok Go, Daft Punk e Justice não têm mais vistas no YouTube do que Justin Bieber é porque mais pessoas visitaram os vídeos do Justin. '-' Eu acho que isso é bastante lógico ....

Mas enfim ... Ok Go, Daft Punk e Justice são bandas, grupos, etc. que eu gosto muito, por isso fiz esse post sobre eles, vou falar um pouco do que sei de cada banda(é, não vou copiar do Wikipedia) e indicar alguns links para videoclips no YouTube \o

Ok Go - É uma banda de 4 homens, além da música deles ser ótima, eles também têm os MELHORES videoclips de todo sempre, e não estou exagerando quando eu falo MELHOR.

This too shall pass - Esse videoclip vai deixar você de queixo caído, é extremamente fantástico.

Here it goes again - Video impensável, ninguém pensaria em fazer isso em um videoclip.

A Million Ways - Mesmo o videoclip sendo algo simples, que qualquer pessoa com uma câmera digital faria, continua sendo um clipe fantástico, confira porquê.

Daft Punk - É um grupo de 2 músicos, sou apaixonado por Daft Punk desde a primeira vez que ouvi a música One more time. Em 2003 eles lançaram um filme chamado Interstella 5555, que é uma junção de todos os videoclips do álbum Discovery.

One more time - Essa é a música que me fez interessar por Daft Punk, concerteza todo mundo já ouviu essa música, só que não deve lembrar, ela fez um sucesso estrondoso em 2001.

Harder, Better, Faster, Stronger - Essa música também faz parte do filme Interstella 5555, conta a parte da história onde a banda foi raptada e levada para a Terra e agora está sendo transformada em seres humanos.

Digital Love - Esse clip conta a parte do filme onde Shep sonha com sua amada Stella, que foi raptada junto com os outros membros da banda.

Justice - É um grupo francês composto por 2 músicos, os videoclips deles são um pouco diferentes, se você reparar, eles fazem o videoclip COM a letra da música ... bem, mais ou menos isso.

D.A.N.C.E - Como eu disse, se repararem, em algumas partes do clipe o que você lê e o que você ouve é exatamente o mesmo, além disso, temos camisetas animadas \o .

DVNO - Nesse videoclip, transformaram a letra da música em logo marcas e fizeram um video fantástico.


É só isso, procurem no YouTube que concerteza vocês acharão mais músicas dessas 3 bandas fantásticas, acho meio que impossível alguém não gostar dessas bandas, se você não gostar de alguma delas eu e o Repolho vamos correr PELADOS no meio da Av.Rondon Pacheco(leia as informações no final do post).


Importante
Nós sabemos que todo mundo gostou das bandas e das músicas, e que se você falou que não é somente porque quer que nós corramos pelados, portanto, como todo mundo gostou das músicas, eu e o Repolho vamos continuar andando na Av.Rondon Pacheco COM roupa. Obrigado por sua atenção.
E lembrando todo mundo para que ninguém venha falar mal no nosso msn, em nenhuma parte do post nós falamos mal do Justin Bieber, apenas mencionamos ele por ele ter o video com mais vistas no Youtube.

Post por Ben10 - Design por Ben10

0 comentários:

Postar um comentário