Inspiration




Imagem por Ben10, feito em uma aula de Física

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/
Aqui é o Ben10 \o/ Hoje o post não terá a imagem semanal, mas em compensação, terá alguns desenhos feitos durante as aulas de Física, Matemática e Química \o/ ... agora o resto é com o Repolho.

Aeeee \o sexta passada eu nem participei do post, tava super enrolado com umas coisas away ai =X
Bom mas hoje eu venho até vocês com algo muito foda e psicopata *----* Pra quem já viu Charlie The Unicorn sabem o quao foda é ,as musiquinhas viciantes,o jeito maléfico do rosinha e do azulzinho *O*,e claro o sério e idiota charlie que sempre se ferra-q
Tenho certeza que pra fazer esses videos o criador ,que eu não sei quem é,fumou uma coca,e cheiro uma maconha ,certeza ;D anyway ai está os videos.

Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalie \o/

Charlie the Unicorn 1

Charlie the Unicorn 2

Charlie the Unicorn 3


Imagem por Ben10, feito em uma aula de Matemática

Ae , só fazendo fazer uma anunciaçao... Eu e o neko iremos "viajar" por uberlândia indo de casa em casa dos nossos amigos(se você quizer oferecer sua casa para agnt destruir e passar anoite me fala =D ) e sexta que vem estarei fazendo o post na casa do ben10 depois que apagarmos a mãe dele e amarrarmos ele em algum lugar,ai eu e o neko faremos um relário de como foi a suposta viagem :D Até sexta que vem \o


Imagem por Ben10, feito em uma aula de 2 horários de Química



Bem ... Até próxima sexta né?

Post por Repolho e Ben10 - Design por Ben10

0 comentários:

Postar um comentário