Imagem por Ben10

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/
Hoje falaremos sobre galinhas extra-terrestres que colocam ovos cilíndricos e esféricos numa tentativa de se comunicarem connosco através de códigos binários ... e acredite, não estamos loucos. Clique nos links abaixo e veja os vídeos.

Primeiro, uma galinha botou um ovo quase perfeitamente esférico

Algumas semanas depois uma outra galinha botou um ovo quase cilíndrico

Isso nos leva a pensar que as galinhas estão tentando comunicar com os humanos através de códigos binários, onde os ovos esféricos representariam o 0 e os cilíndricos 0 1

Código binário usa apenas 0 e 1, por exemplo, em código binário, girafa seria 010001110100100101010010010000010100011001000001, bastante complicado né?... então imagine a palavra hipopotomonstrosesquipedaliofobia em binário ... seriam 264 números D:

Enfim ... resumindo tudo ... as galinhas são seres alienígenas disfarçados, que entendem código binário e vão nos matar \o/

Bom já que o ben 10 resolveu falar de algo extremamente estranho '-', eu irei falar de minhaviajem mal sucedida por uberlãndia \o/
Como eu disse no post passado eu e o neko resolvemos,em plena semana sem aula,durmir na casa de amigos pela cidade.Pois bem,aconteceu o sequinte,nós fomo pra casa da taka pra ela nos levar pra casa do Gzuis(sim,O filho de deus) lá o cachorro dela tentou me comer enquanto o neko ouvia música

Dialogo:
Repolho:Neko,esse cachorro tá me olhando como se eu fosse um presunto...
Neko: Lálálá
*Cachorro começa a rosnar*
Repolho: Neko...
Neko: Lálálá²
*cachorro pula em cima do repolho*
Repolho grita:NEKO!?!?!
*Neko tira o fone e fica olhando a cena*
*Repolho se recompoe*
Repolho:Neko... eu te odeio ¬¬
Neko: ops...

Depois disso nos fomos pra casa do Gzuis junto com a Taka e eles ficaram se pegando -q
e nos fomos jogar naruto e o Gzuis ganho de all(e eu perdi pra taka D:)Acabou que agente ficou madrugando no dota\o/.
No dia seguinte fomos pra casa do Panda D:,eu tive q ver os dois(neko e panda) ficar jogando LoL --'(jogo ruim da porra) Eu dormi o dia todo :D e anoite o sasuke foi lá também para fazersexo com agente.

Dialogo

*Neko deitado com o Sasuke*
Sasuke:Deixa eu te morde?
Neko:Não... O_O'
Sasuke:foda-se então
*Sasuke pula no neko e tenta bater nele*
Neko:Isso era pra doer?
Sasuke:Era D:
*Repolho vê uma oportunidade de atacar e então...*
Repolho:É AGORA QUE EU PEGO!
*All dead :D*

No dia seguinte fomos pra casa do Hollow,Nós e uma galera de desocupados que tinhamos achado no mercado municipal(Agente tinha comido Yakisoba *O*).
Lá o neko estava drogado e brincando com uma maconha que plantava outras maconhas!Hollow estava durmindo e não deixando o resto dormir,Sasuke tava de mimimi comigo e não quiz fazer nada-q e eu está morrendo de calor.Sem falar que quaze pusemos fogo na casa \o/.E no dia seguinte eu e o neko fomos para casa porque nos frouxamos no 3ºdia D: e hoje eu tinha que fazer o post..
Gostaria de dizer que todos os pais de nossos amigos foram apagados com Eter e não tiveram danos sérios.Ben 10 teve sorte que agente não foi na casa dele.E a todos do meu msn desculpe pelo que o Gzuis ficou falando pra vocÊs D:
é isso ae e até sexta que vem,quando eu farei um post realmente sério xD.
Agradecimentos especiais pro Ben que fez o novo Design do blog.



Post por Ben10 e Repolho - Design por Ben10

1 comentários:

Anônimo disse...

E eu ainda levei um rala por culpa de vocês... E qual é? Meu cachorro é menor que eu(ou seja, ele quase não pode ser visto a olho nú) u.u'''... E ainda fizeram o Gzuis dormi pouco! E a gente nem fico se pegando...muito ._.'

Postar um comentário